03/09/2025 — 19:01
  (Horário de Brasília)

Confusão em ônibus termina com passageiro amarrado no distrito de Monte Alto, em Arraial

Após ameaças e agressão ao motorista, passageiro foi obrigado a pedir perdão e levou quatro 'pescoções'

Compartilhe

Um desentendimento em um ônibus da Autoviação Salineira terminou de forma inusitada em Arraial do Cabo. Passageiros registraram em vídeo a discussão entre um homem e o motorista nesta semana. A confusão elevou os ânimos no coletivo e terminou com o indivíduo amarrado em uma área de mata em Monte Alto, onde pediu desculpas pelo ocorrido.

Ainda não há confirmação sobre o motivo do desentendimento. Durante o bate-boca, o motorista citou uma suposta atitude desrespeitosa contra uma mulher casada. As imagens mostram o homem tentando passar pela catraca, sendo impedido pelo trabalhador, que insiste que ele “não tem direito de desrespeitá-lo”. Em certo momento, o passageiro ameaça: “vou pegar o profissional amanhã”. O motorista rebate: “está todo mundo de prova de que ele vai me pegar?”.

A postura do homem gerou revolta nos demais. Um passageiro chegou a dizer que, se a situação continuasse, ele mesmo “iria roncar” com o agressor. Antes de descer, o indivíduo ainda agrediu o motorista e afirmou que iria “cercá-lo” em Monte Alto.

Mais tarde, outro vídeo passou a circular nas redes sociais. Nele, o homem aparece com as mesmas roupas usadas no ônibus e com as mãos amarradas em uma área de mata da região.

Ele pede desculpas pela atitude, tanto ao motorista quanto à mulher e aos passageiros, destacando que “Monte Alto não é lugar de bagunça”. “Se acontecer alguma coisa, vai ter o desenrolado, que a turma aqui é da hora, é o justo pelo justo e queria pedir desculpas pelo transtorno”. Por fim, o homem leva quatro ‘pescoções’. Não há informações sobre os autores das agressões.

O RC24h entrou em contato com a Autoviação Salineira, questionando sobre o ocorrido, e aguarda retorno. O Portal também questionou à Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas ainda não obteve retorno.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias