InícioPolíciaBalanço PolicialConfronto entre PM e criminosos termina com um morto no Manoel Corrêa,...

Confronto entre PM e criminosos termina com um morto no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Acusado de assaltar farmácia em Búzios é preso e PM apreende seringas com óleo de maconha e entorpecentes após troca de tiros em Araruama

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira (25) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Conforme a ocorrência, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de que um dos ‘gerentes’ do tráfico da comunidade estaria desenterrando material entorpecente no local.

Os agentes foram até a região das Dunas onde observaram três elementos que, ao perceberem a aproximação da PM, deram início a uma troca de tiros. Ao cessar fogo, a vítima, identificada como João Vitor Oliveira, foi localizada caída ao solo ao lado de uma pistola calibre 9mm. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o homem já estava em óbito.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP).

Durante a ação, além da pistola, foram apreendidos um carregador 9mm, nove munições intactas do mesmo calibre e um estojo deflagrado.

Acusado de assaltar farmácia em Búzios é preso

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios (127ª DP) resultou na prisão de um homem, nesta segunda-feira (25), acusado de assaltar uma farmácia no balneário.

Segundo os agentes, o elemento, identificado como M.V.R., de 32 anos, foi capturado no início da tarde, no bairro Manguinhos. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária.

O crime aconteceu na manhã do último domingo (24), quando o acusado ameaçou funcionárias da drogaria no centro de Búzios e efetuou o roubo. Ele também é suspeito de furtar uma bicicleta.

O homem foi encaminhado para a 127ª DP, onde permanece preso à disposição da Justiça.

PM apreende seringas com óleo de maconha e entorpecentes após troca de tiros em Araruama

A Polícia Militar apreendeu, nesta segunda-feira (25), seringas contendo ‘óleo de maconha’ no distrito de São vicente de Paula, em Araruama, após uma troca de tiros com criminosos.

Conforme a ocorrência, os agentes receberam informações dando conta de que três elementos estariam armados traficando drogas na Rua Marabá. No local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Os criminosos conseguiram fugir por uma área de mata.

Após o cessar fogo, a PM localizou uma sacola contendo 26 pinos de cocaína, 78 invólucros e 15 tabletes de maconha, além de 24 seringas de THC.

O material foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia de Araruama (118ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content