InícioRegião dos LagosAraruamaConfira os artistas que vão comandar o show do Réveillon nas cidades...

Confira os artistas que vão comandar o show do Réveillon nas cidades da Região dos Lagos

Veja quem vai animar e como vai ser a festa da virada nos municípios de Araruama, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia

Este sábado (31) é o tão aguardado dia das festas de Réveillon. Nas cidades da Região dos Lagos, programações com shows pirotécnicos e artistas animarão a virada dos moradores e turistas. Confira quem comandará os festejos em Araruama, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia:

Em Araruama, a festa da virada acontecerá na Praça de eventos da Pontinha, a partir das 21h. A abertura do evento será feita pela banda Volantis e a grande atração da noite será o cantor Ferrugem.

Além disso, moradores e turistas irão acompanhar a contagem regressiva para a meia-noite e, assim que 2023 chegar, a tradicional queima de fogos vai durar dez minutos.

Já em Cabo Frio, após a tradicional queima de fogos, que também vai durar dez minutos, artistas animarão os dois distritos da cidade. Na Praia do Forte, o show será comandado pelo Grupo Di Propósito. Já no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, o Molejo vai agitar a festa.

Além disso, neste domingo (1º), a cidade também tem atrações confirmadas: Bom Gosto e Fundo de Quintal. 

No município de Iguaba Grande, após o show pirotécnico na Ilha de Santa Ria, que terá dez minutos de duração e contará com fogos de baixo estampido, o show será comandado, a partir das 00h30, por Sandro Martins Part. Gaby Moura e Giovanna Queiroz na Praça da Estação.

Já em São Pedro da Aldeia, os shows têm início às 20h, com o Grupo Nada Igual. Às 22h, será a vez da cantora gospel Bruna Reis.

A partir das 00h, o município contará com o som de violinos e o show pirotécnico, que acontecerá por dez minutos na Praia do Centro. Em seguida, às 00h10, quem vai animar o público é o cantor Demétrius.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo