Confira como estão as estradas para quem decidiu passar o Carnaval na Região dos Lagos

Trânsito segue tranquilo na RJ-124; já na Ponte Rio – Niterói e Niterói – Manilha, o fluxo está lento

438

Quem resolveu passar o feriado de Carnaval na Região dos Lagos já pegou a estrada preparado para enfrentar um grande fluxo de veículos. Segundo a ViaLagos, a previsão é que, pela RJ-124, passem 380 mil automóveis. Já pela Ponte Rio – Niterói, de acordo com a Ecoponte, a estimativa é de 280 mil.

Confira o panorama das estradas na tarde desta sexta-feira (25):

RJ-124 (VIALAGOS)

Assim como durante a manhã desta sexta, que é véspera de Carnaval, quem passa pela RJ-124 enfrenta tráfego normal. O fluxo de veículos rumo ao Rio de Janeiro também segue sem intensidade.

PONTE RIO – NITERÓI

Àqueles que vão enfrentar a Ponte Rio – Niterói, um aviso: é melhor ter paciência. O motorista que dirige em sentido Niterói enfrenta lentidão na Reta do Cais até a Grande Curva. No total, tempo de passagem é de 31 minutos. Já em direção ao Rio de Janeiro, o fluxo é normal e a demora é de 13 minutos.

NITERÓI-MANILHA (BR-101)

Na BR-101, no sentido Região dos Lagos, o motorista enfrenta pontos de lentidão do km 304, em São Gonçalo, ao km 293, em Itaboraí, devido ao alto fluxo de veículos. Os automóveis também passam por retenções entre o km 64 ao km 58, em Campos dos Goytacazes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui