10/02/2026 — 18:16
  (Horário de Brasília)

Confira a programação completa do Carnaval nas cidades da Costa do Sol nesta quarta-feira (11)

O Portal RC24h preparou um cronograma especial com blocos, shows e matinês que agitam a região para folião nenhum perder a festa

Compartilhe

A Costa do Sol começa a esquentar o Carnaval nesta quarta-feira (11). Algumas cidades já têm programação de blocos e shows, enquanto outras iniciam a folia nos próximos dias. Confira a agenda completa de todas as cidades da região:

Araruama

A cidade ainda não divulgou a programação oficial dos blocos para o Carnaval de 2026.

Armação dos Búzios

  • Bloco Viúvas do Peru
    • Concentração: 19h, Bar do Botafogo
    • Início: 21h30 | Término: 23h
    • Itinerário: Rua Turíbio de Farias → Rua das Pedras

Arraial do Cabo

A cidade começará a programação de blocos na sexta-feira (13), portanto, não há eventos nesta quarta-feira.

Cabo Frio

  • Bloco De Perto Ninguém é Normal
    • Concentração: 9h, Praça da Cidadania, Praia do Forte

Além dos blocos, a cidade terá shows a partir da sexta-feira, mas nesta quarta não há apresentações musicais noturnas programadas.

Iguaba Grande

Não há blocos ou shows programados para esta quarta-feira.

Macaé

A cidade ainda não divulgou a programação oficial dos blocos e shows de Carnaval.

Maricá

Sem programação nesta quarta-feira.

Rio das Ostras

Não há eventos programados nesta quarta-feira.

São Pedro da Aldeia

Nenhum bloco ou show programado para esta quarta-feira.

Saquarema

Ainda não há eventos programados para quarta-feira.

aaaaaaaaaaaa
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias