InícioPolíciaBalanço PolicialCondenado por lesão corporal, ameaça e dano aos bens da ex-companheira é...

Condenado por lesão corporal, ameaça e dano aos bens da ex-companheira é preso em Araruama

Polícia Civil de Búzios prende homem que tentou matar colega de trabalho; foragida por furto qualificado é presa em Cabo Frio; e dupla é presa por tráfico de drogas em Macaé

Policiais civis da 118ª DP de Araruama prenderam, na terça-feira (31), um homem condenado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano aos bens da ex-companheira em Araruama.

Conforme os agentes, contra ele, foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça.

O acusado foi localizado pelos policiais na casa dos pais, no bairro Nossa Senhora de Nazareth. No momento da prisão, ele entrou em fuga correndo por diversas casas e tentou agrediu um dos agentes ao ser capturado.

O homem foi condenado a pena de três anos e cinco meses de prisão.

Polícia Civil de Búzios prende homem que tentou matar colega de trabalho

Policiais da 127ª DP de Armação de Búzios prenderam, nesta quarta-feira (1), um homem pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

Segundo a polícia, ele foi capturado naquela localidade após monitoramento do serviço de inteligência da unidade.

O crime ocorreu em julho quando o criminoso atirou no amigo de trabalho por não ter gostado de uma brincadeira feita por ele, disse a polícia.

Contra o criminoso foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Armação de Búzios.

Foragida por furto qualificado é presa em Cabo Frio

Uma mulher considerada foragida da Justiça pelo crime de furto qualificado foi presa na manhã desta quinta-feira (2) em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi capturada na Rua Abelardo Barbosa, no bairro Jardim Esperança, após levantamento de dados do setor de inteligência.

Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Armação dos Búzios.

Dupla é presa por tráfico de drogas no Bosque Azul, em Macaé

Dois homens de 21 anos foram presos na madrugada desta quinta-feira (2) por tráfico de drogas no bairro Bosque Azul, em Macaé.

Uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) realizava um patrulhamento pela Rua Mário Gaberline, quando teve atenção voltada para quatro elementos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos entraram e fuga, mas dois deles acabaram sendo capturados.

Conforme a Polícia Militar, um dos criminosos possui anotação por tráfico e esatava com 14 papelotes de cocaína e R$ 100 em espécie. O outro, possui quatro anotações, sendo três por tráfico e uma por homicídio. Ele estava com 30 papelotes de cocaína, um rádio transmissor e R$ 80 em espécie.

A dupla foi encaminhada para a 123 DP, autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico e permaneceu presa.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content