05/07/2025 — 21:30
  (Horário de Brasília)

Condenado por incendiar a casa da ex-mulher é preso em Araruama

Investigações apontam que criminoso estava inconformado com o fim do relacionamento; ele foi sentenciado a cumprir pena de 7 anos e 4 meses de prisão

Compartilhe

Um homem condenado pela Justiça por incendiar a casa da ex-mulher foi preso na segunda-feira (12) por agentes da 118 DP de Araruama.

Conforme as investigações, inconformado com a separação, ele foi à residência da mulher e cortou a mangueira do botijão de gás de cozinha. Em seguida, ele ateou fogo no imóvel.

O homem foi capturado após um trabalho de inteligência e monitoramento da Polícia Civil.

Ele foi condenado a uma pena de sete anos e quatro meses de prisão pelo crime de incêndio majorado na forma da Lei Maria da Penha.

O criminoso foi encaminhado ao sistema penitenciário e segue à disposição da Justiça.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias