InícioRegião dos LagosCabo FrioCondenado por homicídio em Juiz de Fora, MG, é preso em Cabo...

Condenado por homicídio em Juiz de Fora, MG, é preso em Cabo Frio

Elemento é líder de facção criminosa na cidade mineira e já tentou matar PM. Ele foi capturado nesta sexta (22) na Rainha da Sucata

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (GAECO), de Juiz de Fora, prendeu na noite desta sexta-feira (22), em Cabo Frio, um criminoso da lista do programa Procura-se. A ação também contou com apoio da Polícia Militar da 126ªDP.

O criminoso de 26 anos, conhecido pelo vulgo “Militão” possui quatros mandados de prisão em aberto e condenação superior a 13 anos de prisão. Ele está na lista dos mais procurados no estado de Minas.

Conforme levantamentos de inteligência, Militão possui envolvimento com traficantes dos Bairros Vila Ideal e Santo Antônio em Juiz de Fora, região que vem sendo palco de conflitos entre o PCC e CV. Ele é apontado como líder de uma organização criminosa atuante no local, principalmente, no tráfico ilícito de drogas e crimes violentos, com ramificações no Rio de Janeiro. Inclusive já efetuou disparos de arma de fogo contra guarnição policial militar em 2022.

O foragido da Justiça foi preso na localidade Rainha da Sucata. Não reagiu à prisão e utilizava documentos falsos quando foi localizado pelos militares. Contra o mesmo haviam mandados de prisão por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação, ele ainda é acusado pela tentativa de homicídio de um policial militar no estado de Minas Gerais e encontrava-se foragido há cerca de três anos. O procurado foi apresentado na 126⁰ DP, onde permaneceu preso.

Esse é o 5° localizado dos 12 que compõem a lista do Procura-se de 2023

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo