A Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prendeu, nesta terça-feira (18) um homem condenado por estupro de vulnerável, no bairro da Fazendinha, em Araruama.
As investigações apontam que a vítima era a própria neta do autor, que tinha apenas 12 anos na época em que os crimes foram cometidos, entre o segundo semestre de 2011 e o início de 2012, dentro da residência dele.
O homem foi condenado a 18 anos de prisão pelo delito, que chocou a população local. A prisão só foi possível após intensa investigação da DC-Polinter, que conseguiu capturá-lo e levá-lo para cumprir a pena.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.