Condenado a 40 anos de prisão, foragido do ES é preso em Macaé

'The Best' era procurado desde 2010 e possuía 14 mandados de prisão preventiva por crimes como sequestro, homicídio e latrocínio

514

Um criminoso conhecido como ‘The Best’ foi preso na noite desta quinta-feira (24), ao sair de uma empresa em Macaé. Ele era considerado foragido da Justiça do estado do Espírito Santo desde 2010.

O acusado, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi capturado por agentes da força-tarefa de segurança pública capixaba, composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e guardas civis municipais de Vitória, Vila Velha e Serra.

De acordo com a polícia, ‘The Best’ era procurado nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rondônia. Contra ele, havia 14 mandados de prisão preventiva e quatro condenações definitivas, somando 40 anos de reclusão.

Entre os crimes cometidos pelo homem, há registros, em 192 páginas de antecendes criminais, por envolvimento em casos de sequestro, homicídio e latrocínio.

As ações para localização e prisão do acusado tiveram início em dezembro, após cruzamento de dados e informações que resultaram na confecção de um “audo papiloscópico que determinou que quatro criminosos foragidos da Justiça se tratavam na verdade da mesma pessoa, no caso, ‘The Best'”, informou a força-tarefa.

O criminoso foi encaminhado para o sistema prisional do Espírito Santo, onde permanece à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui