A concessionária de energia Enel Distribuição Rio vai realizar, neste sábado (25), nas lojas de Cabo Frio, das 8h às 17h, mais uma edição do feirão para renegociação e parcelamento de dívidas e atendimento ao cliente. Para as contas em atraso acima de 180 dias, os consumidores poderão obter um desconto de 40% e parcelar o débito em até seis vezes.
Já os clientes de baixa renda têm a opção de dividir a dívida em até 15 vezes, com isenção de encargos sobre o atraso. O atendimento será realizado com horário marcado por meio do site da empresa, na própria loja ou por meio da central de relacionamento (0800-280-0120).
“Estamos sensíveis ao atual momento pelo qual passam muitas famílias, que tiveram sua renda reduzida em função da pandemia, e queremos facilitar a vida dos clientes, para que possam regularizar sua situação. Principalmente porque estamos próximos da chegada da época de altas temperaturas no Estado”, destacou a diretora de Mercado da Enel Distribuição Rio, Ana Teresa Raposo, em nota.
Todos os clientes da distribuidora podem obter o parcelamento dos débitos em até 12 vezes, sendo uma entrada e 11 parcelas, porém sem o desconto no valor da dívida.
Quem não quiser sair de casa poderá realizar a negociação pelos canais digitais de atendimento: portal de negociação, aplicativo Enel Rio (disponível para iOS e Android) ou central de relacionamento (0800-280-0120).
As próximas edições do feirão serão realizadas nas lojas de Campos dos Goytacazes (2), no Norte Fluminense, e Niterói (23), na Região Metropolitana.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.