InícioRegião dos LagosCabo FrioConcessionária de energia promove feirão para negociação de dívidas em Cabo Frio

Concessionária de energia promove feirão para negociação de dívidas em Cabo Frio

Feirão acontece neste sábado (25), entre 8h e 17h, nas lojas da Enel Rio

A concessionária de energia Enel Distribuição Rio vai realizar, neste sábado (25), nas lojas de Cabo Frio, das 8h às 17h, mais uma edição do feirão para renegociação e parcelamento de dívidas e atendimento ao cliente. Para as contas em atraso acima de 180 dias, os consumidores poderão obter um desconto de 40% e parcelar o débito em até seis vezes.

Já os clientes de baixa renda têm a opção de dividir a dívida em até 15 vezes, com isenção de encargos sobre o atraso. O atendimento será realizado com horário marcado por meio do site da empresa, na própria loja ou por meio da central de relacionamento (0800-280-0120).

“Estamos sensíveis ao atual momento pelo qual passam muitas famílias, que tiveram sua renda reduzida em função da pandemia, e queremos facilitar a vida dos clientes, para que possam regularizar sua situação. Principalmente porque estamos próximos da chegada da época de altas temperaturas no Estado”, destacou a diretora de Mercado da Enel Distribuição Rio, Ana Teresa Raposo, em nota.

Todos os clientes da distribuidora podem obter o parcelamento dos débitos em até 12 vezes, sendo uma entrada e 11 parcelas, porém sem o desconto no valor da dívida.

Quem não quiser sair de casa poderá realizar a negociação pelos canais digitais de atendimento: portal de negociação, aplicativo Enel Rio (disponível para iOS e Android) ou central de relacionamento (0800-280-0120).

As próximas edições do feirão serão realizadas nas lojas de Campos dos Goytacazes (2), no Norte Fluminense, e Niterói (23), na Região Metropolitana.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content