O ex-prefeito de Araruama, Francisco Ribeiro, autointitulado Chiquinho da “Educação”, voltou a demonstrar falta de compostura nas redes por não aceitar críticas à administração de sua mulher, a prefeita da cidade, Lívia de Chiquinho (PP).
Ao ver reclamações de que a Prefeitura estava cobrando R$ 5 mil aos barraqueiros que quisessem trabalhar em eventos da cidade e elogios à prefeita de Saquarema – que tem uma gestão bem diferente da chefe do executivo araruamense, segundo os próprios moradores de Araruama -, Chiquinho perdeu a linha, mais uma vez: “É diferente, minha esposa trabalha e a outra é pura traição”.
A partir daí, veio uma enxurrada de críticas e contra-argumentos de moradores da cidade, que desfiaram um rosário de reclamações contra Lívia – nas mais diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura (veja prints abaixo) – e em favor de Manoela. Teve até quem falou que Lívia trairia Chiquinho com o presidente de uma concessionária.
A falta de educação de Chiquinho da Educação – que está mais para Chiquinho “Atacadão” – tem sido uma constante na rede e em grupos de whatsapp da Região dos Lagos. Dias atrás, por exemplo, internautas de Araruama reclamaram do cheiro forte de cola dentro da UPA – que estava passando por uma manutenção num dos setores – e a resposta dele, como publicado na Boca Miúda, foi a seguinte: “Cheiro do seu c*”.
A página Araruama em Pauta postou um vídeo sobre o assunto, confira: