InícioRegião dos LagosArraial do CaboComitiva de Arraial do Cabo é recebida por ministros em Brasília

Comitiva de Arraial do Cabo é recebida por ministros em Brasília

Grupo já foi recebido pelos ministros do Turismo e da Justiça, além de assessor técnico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)

Uma comitiva formada por representantes da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo está em Brasília desde a última segunda-feira (24) em busca de recursos do Governo Federal.

O grupo demanda investimentos em infraestrutura na Educação, no Turismo, na Segurança e nas estradas e foi recebido pelos ministros do Turismo, Gilson Machado, e da Justiça, Anderson Torres, e pelo Assessor técnico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Lucas Lima.

Entre os planejamentos do município estão a sinalização turística da cidade, ampliação da RJ-102 até o distrito de Monte Alto e reforma e ampliação de creches e escolas.

Outro assunto tratado em Brasília, segundo a Prefeitura, foi o de angariar recursos para instalação em Arraial do Cabo de um sistema de videomonitoramento e câmeras de reconhecimento facial.

A comitiva de Arraial do Cabo conta com a participação da secretária de Educação, Isalira Gomes, do Presidente da Câmara de Vereadores, Ângelo Shogum (PSL), e do responsável pelo Departamento de Planejamento e Projetos da Prefeitura, Rogério Abril.

As audiências com os ministros foram agendadas pelo gabinete do deputado federal Carlos Jordy (PSL/RJ).

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content