InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosComissão interventora assume gestão da Apae de Búzios

Comissão interventora assume gestão da Apae de Búzios

Mudança de gestão, que aconteceu na última sexta-feira (24), busca reestruturação e melhorias na instituição

A Federação das Apaes do Rio de Janeiro enviou uma comissão interventora para assumir a gestão da Apae Búzios na última sexta-feira (24). A ação aconteceu sem intercorrências, com apoio de amigos e colaboradores da instituição, sob a coordenação da presidente local, Drª Marta Carvalho. A comissão foi recebida pela equipe da Apae, que apresentou a situação atual e as instalações.

A cerimônia de posse da nova gestão contou com a presença de pais e assistidos. Representada por Carlos Alexandre, a comissão interventora da Federação das Apaes RJ assumiu a responsabilidade de avaliar o cenário da instituição.

O objetivo é reestruturar a Apae buziana e melhorar a infraestrutura para beneficiar os assistidos e suas famílias. Vale pontuar que, mesmo com a mudança na administração, os atendimentos aos assistidos continuam sendo realizados normalmente.

A mudança de gestão também contou com a presença do diretor institucional da Federação das Apaes do Rio de Janeiro, Ubiratan Assis.

Com informações de Folha de Búzios

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo