InícioRegião dos LagosCabo FrioCom quinta (26) de sol, chuva volta a Cabo Frio a partir...

Com quinta (26) de sol, chuva volta a Cabo Frio a partir desta sexta

Defesa Civil alerta para ventos fortes, com intensidade de até 45Km/h

Para quem curte uma praia em Cabo Frio, é melhor aproveitar enquanto há sol. A estabilidade e céu claro continua nesta quinta-feira (26), mas, por conta da chegada de uma frente fria, a chuva volta ao município a partir desta madrugada. Temperatura tem máxima prevista de 31ºC e mínima de 19ºC, com sensação térmica de 30ºC. A Defesa Civil alerta para ventos fortes, com intensidade de até 45Km/h.

O Índice UV continua no nível oito, o que é considerado muito alto, sendo assim, é importante se proteger do sol usando chapéus, camisetas e protetor solar.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 79% durante o período da manhã, podendo variar entre 84% e 61% no decorrer do dia. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 41%. O clima segue propício para a contaminação por gripes e resfriados, portanto, é importante se prevenir.

Na Praia do Forte, nem o vento forte afastou os banhistas. O movimento continua intenso nesta quinta e as ondas chegam a um metro. Apesar disso, poucos surfistas praticam o esporte no local. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas pela faixa de areia.

Marinha do Brasil expediu alerta de mar grosso, com ondas podendo ultrapassar três metros a mar aberto.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content