Com previsão de chuva, Cabo Frio segue com temperaturas elevadas nesta quarta (13)

Segundo a meteorologia, a aproximação de uma frente fria causará mudanças no tempo - o deixando instável

239

Com o tempo ainda claro nesta tarde de quarta-feira (13) em Cabo Frio, a aproximação de uma frente fria – que deve chegar durante a noite -, causará instabilidade. Por isso, ao longo do dia será possível observar o aumento na formação de nuvens e existe a possibilidade de chuva no avançar da noite.

Mesmo com a previsão um tanto quanto desanimadora para os que buscam um feriado de muito sol no município, a Praia do Forte está longe de estar vazia. Os frequentadores estão espalhados pela faixa de areia, alguns na água – que ainda está com bandeiras vermelhas alertando quanto ao risco de correntezas -, ou até andando pela orla.

Segundo a meteorologia, a temperatura máxima prevista para o dia é de 31°C e mínima de 23°C. A sensação térmica passa os 35°C. A umidade relativa do ar está em 80%, com máxima prevista de 91% e mínima de 72%.

Existe, ainda, um alerta para os que pretendem pegar estrada. Os municípios de Macaé e Búzios estão com Alerta Amarelo quanto a possibilidade de mau tempo para a noite desta quarta-feira (13).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui