Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (12) no bairro Cerâmica, na estrada que liga Araruama a Rio Bonito, nas proximidades do Lagos Motel. A colisão envolveu uma motocicleta e um carro de passeio.
De acordo com as primeiras informações, o motociclista sofreu uma lesão grave no braço em decorrência do impacto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para prestar os primeiros atendimentos à vítima.
Ainda não há informações oficiais sobre as causas do acidente nem sobre o estado de saúde atualizado do motociclista após o socorro. O trânsito na região ficou parcialmente afetado durante o atendimento da ocorrência.
*Imagens: Araruama em Pauta.







Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






