InícioDiversãoCinema público de Maricá oferece sessões especiais neste fim de semana

Cinema público de Maricá oferece sessões especiais neste fim de semana

"Turma da Mônica, Laços" e "Eduardo e Mônica" fazem parte da programação que vai até o domingo (22)

Neste final de semana, de sexta (20) a domingo (22), o Cinema Público de Maricá apresenta sessões especiais, com filmes que foram sucesso de públicos nas telonas de todo o país. O Cinema Público Municipal Henfil, no Centro, tem capacidade para 200 pessoas, sendo que 190 são assentos comuns, quatro para pessoas obesas, quatro para cadeirantes e outras duas para pessoas com mobilidade reduzida.

Além disso, o espaço também recebe os telespectadores com moderno equipamento cinematográfico, entre eles tela e projetor de áudio e vídeo.

Ótima oportunidade para os cidadãos maricaenses irem ao cinema e se deliciarem assistindo a filmes queridinhos por todo o Brasil. A entrada é gratuita.

Confira a programação:

Dia 20 (sexta-feira)

19h – Eduardo e Mônica

Baseado na música de Renato Russo, do Legião Urbana, o filme conta a história inusitada de amor entre Eduardo e Mônica. Tão diferentes, vivendo em mundos tão distantes, o casal, a despeito de todo preconceito social da década de 1980, luta para construir sua vida juntos, afinal “quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração? Classificação 14 anos, direção René Sampaio.

Dia 21 (sábado)

15h – Turma da Mônica, Laços

Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa. Classificação 6 anos, direção Daniel Rezende.

17h – Bem-vinda a Quixeramobim

Aimee, uma mulher de trinta e poucos anos, é herdeira de um empresário milionário envolvido em um caso de corrupção. Influencer e com muitos seguidores, os bens de sua família e seus são bloqueados pela Receita Federal. Forçada pela primeira vez a ficar sem o dinheiro do pai para se sustentar, Aimée terá que se refugiar na última propriedade da família que resta: uma fazenda em ruínas em Quixeramobim, no interior do Ceará. Na tentativa de vender a propriedade, mas com vergonha da nova realidade, inventa que irá tirar um “período sabático”, por um ano. Assim, terá que lidar com sua nova vida e sustentar a mentira nas redes sociais. Classificação 12 anos, direção Halder Gomes.

19h – Eduardo e Mônica.

Dia 22 (domingo)

19h – Bem-vinda a Quixeramobim

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo