Cinco pessoas são detidas com drogas na Região dos Lagos

Ocorrências foram registradas nesta segunda-feira (23) em Cabo Frio, Búzios, São Pedro da Aldeia e Saquarema

396

A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu um menor com drogas na Região dos Lagos nesta segunda-feira (23). As ocorrências foram registradas em Cabo Frio, Búzios, São Pedro da Aldeia e Saquarema.

No bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, um elemento identificado como C.F.C.C. foi capturado durante um patrulhamento na Avenida A. Ele estava com uma carga de 60 pinos de cocaína.

Em Búzios, o criminoso, identificado como E.N.S. foi apreendido na Rasa, onde os agentes tiveram atenção voltada para cinco indivíduos em atitude suspeita na Rua 16. O menor foi abordado com uma sacola contendo 91 cápsulas de cocaína, uma bucha de maconha e R$ 60 em espécie. Ele confessou a prática ilícita e que os demais estavam comprando os entorpecentes.

Em São Pedro da Aldeia, um homem e uma mulher, identificados como V.S.O. e V.S.S., foram presos no Balneário após uma denúncia. Com eles, a PM arrecadou 86 tiras de maconha.

Já em Saquarema, no bairro Jardim Ipirangas, o elemento, que não teve a identidade revelada, foi preso quando transitava pela Avenida Ipiranga em uma bicicleta. Ele tentou fugir para um matagal ao perceber a presença policial, mas foi capturado com 40 buchas de maconha e um celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui