Cidadãos fazem fila com dois dias de antecedência para participar de processo seletivo de Cabo Frio

Atendimento para interessados em vagas de auxiliar de classe da Prefeitura serão retomados na segunda (21), mas fila já começou a ser formada na noite deste sábado (19) em Tamoios e no Centro de Cabo Frio

1549
Fila para atendimento de processo seletivo em Tamoios neste sábado (19) | Imagens: Zenilda Gomes

A Prefeitura de Cabo Frio abriu vagas para atender interessados em participar de um processo seletivo para o cargo de auxiliar de classe da secretaria de Educação. Na sexta-feira (18), primeiro dia do atendimento, a fila foi tão grande que as 70 vagas disponibilizadas acabaram antes mesmo do inicio do expediente.

O município anunciou que, nesta segunda (21), vai abrir 70 vagas para atendimentos na sede da secretaria de Educação e outras 70 na secretaria adjunta de Tamoios. Porém, nos dois pontos, interessados já começaram a fazer fila na noite deste sábado (19).

O Processo Seletivo será feito por análise de currículo e o atendimento é por ordem de chegada, a partir das 9h, no Largo de Santo Antônio, 131, no Centro, e na Rua das Capivaras, Quadra 1, lote 12, ao lado da Rua da Torre, em Unamar, bairro de Tamoios.

Segundo a Prefeitura, as análises de currículo serão realizadas até que todas as vagas oferecidas no Processo Seletivo sejam preenchidas.

Apesar do número igual de atendimentos na segunda, o município informou que, na terça-feira (22), serão 70 atendimentos na sede e 27 em Tamoios.

O edital do Processo Seletivo, com os documentos necessários para apresentação, e seus aditivos podem ser encontrados no site da secretaria de Educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui