10/02/2026 — 19:15
  (Horário de Brasília)

Chuvas dificultam circulação em ruas não pavimentadas de Saquarema

Moradores apontam problemas de deslocamento no bairro de Bonsucesso após dias de chuva

Compartilhe

Moradores de diferentes ruas de Saquarema relatam dificuldades para sair de casa após as chuvas registradas nos últimos dias.

Segundo os relatos, vias não pavimentadas ficaram com a circulação comprometida, afetando deslocamentos a pé, de moto e de carro.

Entre os locais mencionados estão as ruas Sálvio Fernandes, Antiga Estrada de Ferro, D’jair Pereira de Mattos e Agostinha dos Santos Pimenta, além da Praça do Velho Cal e da Estrada da Caixa d’Água, no bairro de Bonsucesso.

De acordo com os moradores, o acúmulo de lama e a formação de poças ao longo das vias dificultam a passagem de veículos e pedestres.

A situação interfere na rotina dos moradores, incluindo o acesso ao trabalho, à escola e a serviços básicos. Relatos apontam risco de atolamentos e quedas em alguns trechos.

Até o momento, os moradores aguardam medidas para reduzir os transtornos causados pelas condições das vias após os episódios de chuva.

O Portal RC24h entrou em contato com a Prefeitura de Saquarema. Eles informaram que monitora constantemente a qualidade das vias do município.

As ruas mencionadas passarão por manutenção, incluindo o nivelamento, a limpeza e a melhoria da superfície, tão logo as chuvas cessem.

Pier Luro
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias