IGUABA/ Defesa Civil e Serviços Públicos fazem desobstrução dos pontos de alagamento

Prefeito Vantoil Martins acompanhou as equipes, que passaram o sábado (8) percorrendo a cidade, onde o índice pluviométrico bateu 75mm

645

Equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos passaram o sábado (8) realizando a desobstrução de pontos de alagamento em bairros da cidade para descongestionar rios, ruas e bueiros de Iguaba Grande.

Nas últimas 24 horas, o índice de chuvas registradas no município é de 75mm, isso significa que choveu 75 litros de água a cada metro quadrado de solo da cidade. Até o momento, nenhuma ocorrência de pessoas desabrigadas foi registrada pela Defesa Civil.

“A madrugada foi muito chuvosa. Quero deixar aqui uma mensagem de relativa tranquilidade e dizer que nossas equipes estão nas ruas auxiliando os moradores. Estamos atentos e trabalhando para enfrentar essa dificuldade. Tempos difíceis, mas estamos indo para o enfrentamento. Estejam certos que o nosso governo está muito atento e trabalhando para resolver o mais depressa possível toda essa situação”, disse o prefeito Vantoil Martins durante vistoria aos pontos de alagamento.

Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui