InícioRegião dos LagosArraial do CaboChuva deixa 7 mortos no estado do Rio em menos de 24h

Chuva deixa 7 mortos no estado do Rio em menos de 24h

Em Arraial do Cabo, um homem morreu após ser atingido por um raio. Também foram registradas uma morte em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, uma em Teresópolis, e quatro em Petrópolis, ambas na Região Serrana

O temporal que atingiu o estado do Rio de Janeiro na sexta-feira (22) e madrugada deste sábado (23) deixou seis mortos em menos de 24 horas, segundo o Comitê de Chuvas RJ.

Em Arraial do Cabo, um homem morreu após ser atingido por um raio no Pontal do Atalaia.

Em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, um homem se afogou após o caminhão que dirigia cair em um rio.

Em Teresópolis, na Região Serrana, os bombeiros atuam nas buscas por uma vítima soterrada após o desabamento de uma casa na comunidade da Coreia. Outras duas pessoas foram resgatadas com vida pelos bombeiros e um óbito foi confirmado.

Petrópolis, também na Região Serrana, é a cidade que mais sofre com as chuvas até o momento. Quatro pessoas morreram após um desabamento, entre elas, um homem de 25 anos, pai de uma uma criança de 4 anos. Ele foi encontrado morto após uma saca desabar no bairro Independência. A criança foi resgatada com vida pelos bombeiros. Outras cinco pessoas também sobreviveram.

O Comitê de Chuvas RJ monitora a situação em todo o estado. Equipes de resgate estão trabalhando nas áreas afetadas. A Defesa Civil alerta para o risco de novos deslizamentos de terra e inundações.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo