InícioRegião dos LagosCabo FrioCHOVE NÃO MOLHA/ Instabilidade continua em Cabo Frio nesta sexta-feira (17)

CHOVE NÃO MOLHA/ Instabilidade continua em Cabo Frio nesta sexta-feira (17)

Céu varia entre encoberto e nublado, com previsão de pancadas de chuva que podem ser ocasionalmente fortes, especialmente a noite

A circulação dos ventos associada à zona de convergência no Atlântico Sul e o avanço de uma nova frente fria ainda vão contribuir com a formação de bastante instabilidade na Região dos Lagos. Nesta sexta-feira (17), as condições apontam um favorecimento de formação de nuvens carregadas, assim, hoje o céu irá variar entre encoberto e nublado, com previsão de pancadas de chuva que podem ser ocasionalmente fortes, especialmente a noite.

A temperatura máxima prevista para hoje é de 29°C e mínima 21°C e a probabilidade de chuva é de 90%. O vento é Sudoeste com rajadas de até 18Km/h. Na Praia do Forte, as ondas atingem menos de um metro e banhistas aproveitam o tempo abafado enquanto a chuva não chega.

No fim de semana o tempo continua instável e com muitas nuvens. No sábado, a previsão é de temperatura máxima marcando de 27°C e a mínima 20°C. O céu deverá variar entre parcialmente nublado e encoberto, com possibilidade de chuva a qualquer hora, principalmente pela manhã e à noite.

Já no domingo, a máxima prevista é de 27°C e mínima de 20°C, com as mesmas condições e possibilidade de chuva a qualquer hora.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content