07/11/2025 — 16:07
  (Horário de Brasília)

Céu parcialmente nublado e ondas altas marcam quarta-feira (26) em Cabo Frio

Não há previsão de chuva, mas a nebulosidade deve aumentar no fim da tarde. Temperatura máxima prevista é de 29°C e a mínima é de 21°C

Compartilhe

Nesta quarta-feira (26), o tempo em Cabo Frio permanece instável, com céu claro e algumas nuvens. Não há previsão de chuva, mas a nebulosidade deve aumentar no fim da tarde. A temperatura máxima prevista é de 29°C e a mínima é de 21°C.

A umidade relativa do ar varia entre 94% e 73%. O vento sopra pela manhã do Nordeste a 19km/h, com rajadas de 28km/h, mudando para Sudeste durante a madrugada. A intensidade máxima prevista é de 33km/h das 19h às 22h.

As ondas nas Ilhas de passeio, como Papagaios, Comprida e Pargos, atingem 1,40m de altura e têm intervalo de 8s. Já em Mar Aberto, as ondas de Sudeste têm intervalo de 8s e altura de 1,70m a 2,00m.

A temperatura do mar está em torno de 24°C nas praias de Tamoios, Peró e Forte. Pela manhã, as ondas na Praia do Forte atingem 0,60m com intervalo de 12s, enquanto na Praia do Peró e em Unamar as ondas têm altura de 0,90m com intervalo de 7s.

O índice de raios ultravioleta está alto, com nível 7. É importante tomar medidas de proteção ao se expor ao sol.

540784618 25458278827094556 134649635805596670 n
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

João Victor Oliveira

Aspirante a jornalista. Mineiro morador de Cabo Frio, apaixonado por telejornalismo e pelo interior do Rio. Entre idas e vindas, jovem aprendiz no Portal RC24h desde 2020

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias