InícioRegião dos LagosCabo FrioCentro Municipal de Reabilitação será implantado em Cabo Frio, no Jacaré

Centro Municipal de Reabilitação será implantado em Cabo Frio, no Jacaré

Novo centro de saúde funcionará no antigo prédio do Centro Especializado de Fisioterapia e Odontologia (CEFOJ)

Um Centro Municipal de Reabilitação será implantado em Cabo Frio, no bairro Jacaré. O novo espaço de saúde funcionará no antigo prédio do Centro Especializado de Fisioterapia e Odontologia (CEFOJ) do bairro. Esta unidade está sendo reformada para que os atendimentos sejam retomados. 

Fechado há mais de um ano, o local precisou de reforma em toda estrutura como telhado, instalação hidrossanitária e elétrica, colocação de novas portas e janelas, ampliação dos banheiros para serem acessíveis aos pacientes, além de pintura interna e externa do prédio. A previsão para início dos atendimentos é de até 60 dias. O valor do investimento é de R$ 26.903,98.  

Com a retomada dos atendimentos, os pacientes poderão contar ainda com novidades nas especialidades oferecidas. O local que já realizava a fisioterapia respiratória, traumato-ortopédica e neurológica, terá também consultas com fonoaudióloga, psicóloga, assistente social e nutricionista.  

Cabo Frio possui mais dois Centros Municipais de Reabilitação, que estão localizados nos bairros Novo Portinho e Jardim Esperança. No início do ano essas unidades também passaram por ampliação dos serviços com a melhoria da infraestrutura.  

Para marcar uma consulta basta o cidadão apresentar o encaminhamento médico, cartão do SUS, comprovante de residência com endereço de Cabo Frio e identidade no Centro de Reabilitação.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content