Centro de Abastecimento de São Pedro está cadastrando pequenos produtores

O CEASP atende agricultores familiares de toda a Região dos Lagos; interessados devem procurar a administração do empreendimento, em horário comercial

474

O Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia (CEASP) está cadastrando agricultores familiares aldeenses, e de outros municípios da Região dos Lagos, para ocupar um novo espaço de comercialização de seus produtos, no local conhecido como “pedra”. Interessados devem procurar a administração do empreendimento, em horário comercial. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp 22 99887-6665.

De acordo com o engenheiro agrônomo do CEASP, Márcio Piratello, a direção do empreendimento atendeu a vários pedidos de associações e coletivos de agricultores, que vinham, desde a inauguração, há oito meses, pleiteando um espaço específico para a categoria. 

“Além de termos como prioridade colocarmos em prática o pleito dos agricultores, essa conjuntura que vem diminuindo o poder de compra e consequentemente a boa alimentação fez com que decidíssemos antecipar o planejamento que já tínhamos de implantar as pedras, tal como é tradição em vários centros de abastecimento”, disse o agrônomo.

Piratello também destacou que a medida vai facilitar o acesso, mais em conta, a produtos hortifrutigranjeiros, uma vez que o consumidor irá comprar diretamente do agricultor, além, claro, de contribuir também para o homem do campo ter uma renda extra, com toda infraestrutura para seu trabalho.

O Espaço da Agricultura Familiar funcionará de segunda a sábado, das 5h às 14h, no CEASP, que também conta com Feira Livre todos os sábados, com música ao vivo, gastronomia e pula-pula de graça para crianças.

O CEASP é o maior centro privado de abastecimento de alimentos do Brasil, inaugurado há nove meses, em São Pedro da Aldeia. O empreendimento conta com dezenas de boxes e lojas que comercializam, especialmente no atacado, cereais, carnes, doces, grãos, frios, laticínios, bebidas, embalagens, descartáveis, rações, flores, plantas, produtos de limpeza, pesca, piscina, jardinagem e até mesmo materiais em geral para propaganda, tais como bobinas e cartazes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui