CEASP oferece show gratuito com As Florroseiras neste sábado (9), em São Pedro da Aldeia

Arraiá do Centro de Abastecimento ainda conta com participação de entidades beneficentes para arrecadar fundos para ações sociais e de proteção a animais

363

Chegada a época dos festejos juninos, o Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia – o CEASP não poderia deixar de oferecer uma super programação. Neste sábado (9), entre 10h e 15h, o recém-lançado empreendimento vai realizar seu primeiro “Arraiá”, com entrada franca e classificação livre.

Ao show da banda “As Florroseiras”, o público, além de “arrastar o pé” com a interpretação das canções de Luiz Gonzaga e o melhor do forró pé-de-serra, ainda contará com barraquinhas de comidas típicas, pula-pula, pescaria e touro mecânico, cuja renda será revertida para ações de proteção a animais, do coletivo “Patinhas da Aldeia”. A APAE, de Búzios, também estará no local com seu tradicional bazar e alguns quitutes deliciosos para angariar fundos para a entidade filantrópica. As outras duas entidades que estarão no evento, com o objetivo de fortalecer suas ações, são a Amigas da Mama e Arte do Coco, ambas de São Pedro da Aldeia.

A festa junina faz parte do plano de eventos do CEASP, que aos sábados oferece, das 7h às 13h, feira com dezenas de produtos comercializados no varejo, embora seu carro-chefe seja o atacado de hortifrutigranjeiros.

O Centro de Abastecimento funciona todos os dias, exceto domingo, com dezenas de boxes e lojas, com capacidade pra abastecer os 14 municípios do entorno de São Pedro da Aldeia, no atacado e também no varejo. Cereais, carnes, doces, grãos, frios, laticínios, bebidas, embalagens, descartáveis, rações, flores, plantas, produtos de limpeza, pesca, piscina, jardinagem e até mesmo materiais em geral para propaganda, tais como bobinas e cartazes, são alguns exemplos do que o consumidor encontra no CEASP. O almoço ou lanche também podem ser feitos no empreendimento.

EMPREENDEDORISMO INOVADOR

O CEASP é o maior centro privado de abastecimento de alimentos do Brasil. Inaugurado há seis meses, em São Pedro da Aldeia, está localizado estrategicamente às margens da Rodovia Amaral Peixoto, no bairro São Matheus, próximo ao trevo de Búzios. Suas instalações primam pelo asseio, dispõem de amplo estacionamento, além de monitoramento e segurança 24 horas. O CEASP é aberto ao público atacadista e varejista, de segunda a sábado, entre 5h e 17h. Mais informações pelo Whatsapp 22 99887-6665 ou pelo www.ceasp.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui