InícioPolíciaBalanço PolicialCatarinense é morto a tiros na Cidade Praiana, em Rio das Ostras

Catarinense é morto a tiros na Cidade Praiana, em Rio das Ostras

Ainda em Rio das Ostras, adolescente é apreendido com carga de drogas, PM apreende entorpecentes em mangue e homem é preso com entorpecentes e anotações do tráfico; em Macaé, foragido por homicídio é capturado

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na tarde do último sábado (20) no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras. Ele foi identificado como Rafael dos Santos Cordeiro, era natural de Brusque, em Santa Catarina; e já possuía uma anotação criminal por lesão corporal.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Goiás, por volta das 16h30. No local, a vítima foi encontrada caída no chão, já em óbito.

Testemunhas disseram que Rafael foi morto por elementos que passaram em um automóvel não identificado e efetuaram os disparos. O veículo era seguido por duas motocicletas que estavam dando cobertura no crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e a ocorrência registrada na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP). A autoria e motivação do crime ainda seguem sob investigação. Ninguém foi preso.

Adolescente é apreendido com carga de drogas em Rio das Ostras

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma carga de drogas na noite deste domingo (21) no bairro Palmital, em Rio das Ostras, após uma denúncia.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que um elemento negro, vestido com camisa e calça pretas, estaria vendendo entorpecentes na Estrada Velha de Rio Dourado. No local, os agentes flagraram C.M.G.S., que entrou em fuga com uma sacola em mãos ao perceber a aproximação da viatura, mas acabou sendo capturado. Na sacola, os policiais encontraram 337 pinos de cocaína, R$ 40 em espécie e um aparelho celular.

O menor foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

PM apreende carga de cocaína em área de mangue em Rio das Ostras

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas no bairro Liberdade, em Rio das Ostras, no início da noite deste domingo (21), após uma denúncia anônima.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) foram até a Rua São Jorge e flagraram vários elementos ligados ao tráfico, que conseguiram fugir para uma área de mangue ao perceber a presença policial. Após buscas pela região, uma sacola contendo 164 pinos de cocaína foi encontrada.

O material foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP) e a ocorrência registrada. Ninguém foi preso.

Homem é preso com cocaína e anotações do tráfico em Rio das Ostras

Um homem, identificado como M.P.N.R., de 20 anos, foi preso com uma carga de drogas e anotações do tráfico na última sexta-feira (19) no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que elementos estariam vendendo drogas na Rua Chuva de Prata e que, quando observavam a aproximação de viaturas, entravam em fuga para a Rua Cinerária. De posse das informações, os agentes foram até o local e, após um cerco tático, abordaram o criminoso com uma mochila e uma sacola na mão. Ele estava com 154 pinos de cocaína, R$ 28 em espécie, um caderno com anotações do tráfico e uma calculadora.

O rapaz foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas. O material foi apreendido.

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso em Macaé

A Polícia Militar prendeu, no final da manhã de sábado (20), um homem considerado foragido da Justiça em Macaé. Ele foi capturado no bairro Nova Holanda.

De acordo com a PM, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço Reservado (P2) realizavam diligências no interior da comunidade Nova Holanda quando tiveram a atenção voltada para um elemento, identificado como A.R.R., de 30 anos.

Após ser abordado, os policiais realizaram consulta no sistema e constataram que, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.

O acusado foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP), onde permanece preso à disposição da Justiça.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content