back to top
23/11/2024 — 21:55
  (Horário de Brasília)

Caso Pérola: Menina de 2 anos já está em casa com a família

Criança que ficou desaparecida por dois dias em Araruama recebeu alta do hospital na tarde desta segunda-feira (19)

Compartilhe

Pérola Vitória, menina de dois anos que ficou desaparecida por dias na última semana, em Araruama, já está em casa. Ela, que estava internada desde quarta-feira (14) no Hospital Estadual Roberto Chabo, foi liberada na tarde desta segunda (19). O fato foi confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro.

A menina ficou desaparecida entre a noite da última segunda-feira e foi encontrada na manhã de quarta, em um brejo próximo à residência dos pais. Segundo informações, durante um período da internação, ela chegou a ficar em estado grave, utilizando, inclusive, oxigênio suplementar no CTI pediátrico.

Conforme o diretor da unidade, Mario Jorge Espinhara, Pérola deu entrada na unidade “sonolenta, hipotérmica, apresentando cianose central e desidratação”.

Contudo, durante a estadia na unidade e com o tratamento, Pérola apresentou melhora gradativa. Na última sexta-feira (16), seu estado de saúde era estável. Nesta segunda, ela foi liberada.

O caso segue sendo apurado pela 118º DP (Araruama). De acordo com o delegado Rodrigo Bichara, titular da unidade, “as investigações seguem para entender de que forma a criança desapareceu, como chegou ao local onde foi encontrada e esclarecer todos os fatos”.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo