Uma operação conjunta das delegacias de Bonsucesso (21ª DP) e Guapimirim (67ª DP) culminou na prisão de um casal suspeito de torturar um funcionário do próprio estabelecimento. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (11), no município de Saquarema.
Segundo informações da polícia, a empresária – desconfiada de que o funcionário estivesse desviando dinheiro do caixa – e o marido dela, juntamente com outro indivíduo ainda não identificado, submeteram a vítima a sessões de tortura física e psicológica. O funcionário teria sido agredido e ameaçado de morte, causando-lhe intenso sofrimento.
As investigações iniciaram após a denúncia de um familiar da vítima. Diante da gravidade das acusações, os policiais civis deram início às diligências, que resultaram na identificação e prisão do casal.
A polícia segue em busca do terceiro envolvido no crime e não descarta a possibilidade de outras vítimas. A empresária e o marido foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por tortura.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.