InícioDestaqueCasal é preso em Saquarema após tentar matar ex-companheiro da mulher

Casal é preso em Saquarema após tentar matar ex-companheiro da mulher

Crime aconteceu no dia 12 de janeiro. Dupla foi presa nesta segunda-feira (16) pela Polícia Civil de Rio das Ostras

Agentes da 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras prenderam, nesta segunda-feira (16), um casal pelos crimes de tentativa de homicídio e sequestro. A captura aconteceu no distrito de Bacaxá, em Saquarema, após trabalho de inteligência e monitoramento.

De acordo com as investigações, a dupla, acompanhada de um terceiro homem, teria invadido a casa do ex-companheiro da mulher, que foi agredido com coronhadas e golpes de faca. O homem detido nesta segunda chegou a tentar disparar contra a cabeça da vítima duas vezes, mas a arma falhou. O caso aconteceu no dia 12 de janeiro.

Depois das agressões, o grupo subtraiu dinheiro e a filha de quatro anos do casal, que foi encontrada e entregue ao pai com o auxílio do Conselho Tutelar.

Contra os autores, foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão. Finalizados os procedimentos de praxe, os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo