InícioOcorrênciasBalanço PolicialCasal é preso ao admitir traficar drogas em Búzios

Casal é preso ao admitir traficar drogas em Búzios

Ainda no balanço policial: menor é apreendido com drogas em Búzios; Homem é preso e dois menores apreendidos com drogas em São Pedro da Aldeia; Dupla é detida com drogas em Cabo Frio; Quarteto é preso com cocaína em Cabo Frio; confira:

Um casal, de 23 e 25 anos, foi preso ao admitir traficar drogas em Búzios. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (22), no bairro São José.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição, enquanto patrulhava pela localidade, teve a atenção voltada para uma mulher que apresentava atitudes suspeitas. Já ela, ao perceber a presença policial, demonstrou nervosismo.

Diante disso, os agentes se aproximaram e a questionaram se a mesma possuía algo de ilícito. Ela respondeu que estava em posse de dois pinos de cocaína.

Foi então que os policias observaram a entrada do portão de onde ela havia saído com as drogas. Com a suspeita de que possivelmente haveria mais drogas na localidade, foram realizadas buscas, onde os agentes encontraram dez buchas de maconha, uma sacola com 300 g de cocaína, uma balança de precisão e material de endolação.

O marido da acusada também estava no local. Juntos, ao serem questionados, eles admitiram que estavam traficando os entorpecentes na localidade.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos criminosos e os encaminharam, juntamente ao material ilícito, para a 126ª DP (Central de Flagrantes), onde eles permaneceram presos e à disposição da justiça.

MENOR É APREENDIDO COM DROGAS EM BÚZIOS

Um jovem de 17 anos foi apreendido em posse de drogas em Búzios. A ocorrência foi registrada às 10h30 no bairro São José.

Segundo a PM, após denúncias de possível movimentação de tráfico de drogas naquela localidade, uma guarnição foi até lá averiguar.

Já no local, os agentes avistaram o menor entrar em um terreno baldio. Diante da atitude suspeita, a guarnição o abordou e identificou quatro buchas de maconha.

Posteriormente, foram realizadas buscas no terreno, onde os agentes encontraram 44 buchas de maconha, 30 pinos de cocaína e R$ 40.

Diante dos fatos, os policias procederam com o menor para a 127ª DP (Búzios), onde o acusado permaneceu apreendido.

HOMEM É PRESO E DOIS MENORES APREENDIDOS COM DROGAS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Um rapaz de 18 anos e dois menores de 16 foram detidos pela Polícia Militar neste sábado (21), em São Pedro da Aldeia, por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Ponta do Ambrósio, por volta das 17h.

De acordo com a PM, uma guarnição estava patrulhando pela localidade quando avistou o trio em atitude suspeita. Diante disso, os agentes organizaram um cerco tático e lograram êxito em detê-los com 66 pinos de cocaína, nove tiras de maconha, três rádios transmissores e três bases, além de um simulacro de pistola.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado, juntamente ao material ilícito, à 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde os menores permaneceram apreendidos e o maior preso.

DUPLA É DETIDA COM DROGAS EM CABO FRIO

Dois rapazes, um de 17 e outro de 18 anos, foram detidos pela Polícia Militar na noite deste sábado (21) por tráfico de drogas, em Cabo Frio. A ocorrência foi registrada no Recanto das Dunas.

Conforme a PM, agentes, enquanto patrulhavam pela localidade, tiveram a atenção voltada para dois rapazes em atitudes suspeitas.

Já a dupla, ao identificar a presença da viatura, empreendeu fuga para a parte de trás de um trailer. Os elementos até tentaram se esconder, mas falharam, pois logo foram encontrados pela PM.

Ao serem identificados, os agentes realizaram busca pessoal em cada um, mas nada foi encontrado. Contudo, eles apontaram a localização de uma mochila que haviam dispensado.

Após buscas, os agentes encontraram a bolsa. Nela, foram encontram 13 pinos de cocaína, 11 pedras de crack, sete buchas de maconha, dois rádios transmissores, um simulacro e pistola e R$ 10 em espécie.

Diante dos fatos, os policiais prosseguiram com a dupla para a 126ª DP (Cabo Frio), onde o menor permaneceu apreendido e o maior, preso.

QUARTETO É PRESO COM COCAÍNA EM CABO FRIO

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas na noite deste sábado (21), em Cabo Frio. O caso foi registrado na Reserva do Peró.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição, em patrulhamento, avistou quatro homens se revezando para servir usuários de drogas. Em ato contínuo, os elementos prosseguiram para a Avenida A, onde um deles despejou uma sacola num terreno baldio.

Posteriormente, a equipe prosseguiu até lá e abordou os quatro sujeitos. No terreno, os policiais encontraram 21 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, o quarteto foi encaminhado para a 126ª DP, onde permaneceu preso por tráfico de drogas.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo