Início Polícia Casal de criminosos é preso no Peró, em Cabo Frio

Casal de criminosos é preso no Peró, em Cabo Frio

Policiais civis da 120ª DP (Silva Jardim) prenderam, nesta quinta-feira (18), um casal de criminosos em Cabo Frio. A mulher foi presa em flagrante e responderá pelo crime de receptação. Já o homem possuía duas ordens de prisão pendentes de cumprimento pelos crimes de latrocínio e furto.

Após as investigações e com apoio de operadoras de telefonia móvel, os agentes conseguiram rastrear um aparelho que havia sido furtado no início deste ano pelo número do IMEI e que indicava que estava em posse da autora, no bairro Peró, em Cabo Frio. Em sua casa, os policias encontraram um homem que possuía dois mandados de prisão condenatória pendentes expedidos pelas comarcas das cidades de São Fidélis e de São João da Barra.

Além dos mandados pendentes, o acusado tinha duas anotações criminais pelos crimes de roubo e duas por furto. Ele estava foragido desde 2017.

Os presos foram encaminhados para o sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

HOMICÍDIO QUALIFICADO

Ainda em Cabo Frio, policiais da 126ª DP prenderam também nesta quinta-feira (18) um homem foragido da justiça e acusado de homicídio qualificado. Ele havia sido condenado na comarca de Campo de Goytacazes. Foi preso em uma casa no bairro do Peró e encaminhado ao sistema prisional.

 

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content