Um casal de turistas argentinos registrou nas redes sociais um suposto furto ocorrido dentro de um hotel em Búzios. De acordo com um vídeo divulgado pela mulher, não identificada, o casal teria deixado seus pertences no quarto para aproveitar a praia e, ao retornar, percebeu a ausência de alguns itens, incluindo um iPhone, carregador e dinheiro.
Nas imagens, é possível ver um funcionário orientando que não era permitida a gravação no local, que aparenta ser uma sala interna do hotel. Outro colaborador acompanha os hóspedes até o quarto, enquanto a turista reclama do atendimento: “Depois de duas horas não resolveram nada”, afirma.
Em nota, o hotel lamentou o ocorrido e informou que não há registros nos sistemas de segurança que indiquem qualquer acesso não autorizado à acomodação. O comunicado ressalta que a equipe está à disposição para colaborar com as autoridades e esclarecer os fatos.
*Imagens: Agencia NOVA.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.