16/01/2025 — 16:29
  (Horário de Brasília)

Casa pegando fogo em São Pedro da Aldeia despenca em cima de bombeiros

Ocorrência foi registrada no fim da tarde desta terça-feira (7), no Parque Arruda. Dois agentes precisaram de atendimento médico

Compartilhe

Três bombeiros ficaram feridos após uma casa de tijolos despencar durante um incêndio em São Pedro da Aldeia. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (7), na Rua Dona Janete, no Parque Arruda.

De acordo com a ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h40 após denúncias de uma casa pegando fogo. No local, eles deram início ao combate às chamas.

Em determinado momento, a estrutura da residência, que contava até com laje, teria despencado sobre três agentes, que ficaram feridos. Dois deles necessitaram de atendimento médico. Relatos apontam que um morador, conhecido como “Xandinho da Roçadeira”, ajudou os bombeiros.

Por sorte, não havia ninguém na casa durante o incidente. Moradores relatam que ninguém mora no imóvel e que as chamas teriam sido provocadas por um grupo de crianças com idades entre 7 e 8 anos. Elas estariam brincando no local e, sem querer, atearam fogo na estrutura. O fato não foi confirmado pelas autoridades.

Ainda segundo relatos de moradores, o imóvel estaria abandonado e, frequentemente, permanecia com o portão aberto. As autoridades também não confirmaram estes fatos.

Não se sabe o atual estado de saúde dos bombeiros.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo