Casa do Trabalhador tem vagas de emprego em São Pedro da Aldeia

São diversas opções disponíveis; as vagas são ofertadas por meio do aplicativo “Mais Trabalho RJ”

889

A Casa do Trabalhador de São Pedro da Aldeia está com diversas vagas de emprego em aberto, oferecendo oportunidades no mercado de trabalho para a população aldeense. As vagas são ofertadas por meio do aplicativo “Mais Trabalho RJ”, uma ferramenta gratuita que está disponível para Android e IOS, onde o currículo profissional deverá ser cadastrado. 

Além do aplicativo, os interessados também podem procurar a sede da Casa do Trabalhador para mais informações ou entrar em contato pelo telefone (22) 2320-4375. O atendimento presencial é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Rua Rita Pereira, nº 61, no Centro. 

Confira as funções disponíveis:

Garçom; auxiliar de CPD; assistente de CPD; cartazista; estoquista; operador de caixa; vendedor; fiscal de loja; bombeiro hidráulico; ladrilheiro; pedreiro de fachada; assistente administrativo; mecânico de manutenção de ar condicionado automotivo; operador de máquinas; manutencionista; eletricista de linha viva; médico do trabalho; professor de inglês; ajudante de cozinha; cozinheira(o); cumim; gerente e barman.

De acordo com o município de São Pedro da Aldeia, a Casa do Trabalhador atua como um facilitador durante o processo seletivo, direcionando os candidatos às vagas ofertadas. Caberá ao empreendimento fazer a análise final curricular, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui