Casa do Trabalhador recebe currículos de pessoas com deficiência em São Pedro da Aldeia

Os interessados podem entregar o documento de forma presencial ou cadastrar no aplicativo “Mais Trabalho RJ”, do Governo Estadual

292

A Casa do Trabalhador de São Pedro da Aldeia está recebendo currículos para vagas de serviço operacional, destinadas a pessoas com deficiência (PCD). O programa vai direcionar os candidatos ao processo seletivo de uma empresa privada parceira, que está em busca dos profissionais. 

Os interessados podem entregar o currículo de forma presencial na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Rita Pereira, nº 61, no centro da cidade, onde receberão orientações. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem intervalo para almoço. É necessária a apresentação de laudo médico. 

Os trabalhadores podem, ainda, cadastrar seus currículos no aplicativo “Mais Trabalho RJ”, do Governo Estadual, onde as vagas de emprego também são divulgadas.

O município reforça que a Casa do Trabalhador atua como um facilitador durante o processo seletivo, direcionando os candidatos às vagas ofertadas. Caberá ao empreendimento fazer a análise final curricular, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui