A casa de shows Papillon, situada na Avenida Saquarema, ao lado do Banco do Brasil, no distrito de Bacaxá, em Saquarema, foi alvo de furto pela quinta vez. A proprietária do local relatou que, ao longo das últimas invasões, diversos itens vêm sendo levados pelos criminosos, incluindo bebidas alcoólicas, alimentos, balas, um ventilador, ferramentas, utensílios de cozinha e aproximadamente R$ 100 em moedas.
De acordo com a comerciante, mesmo após o registro de dois boletins de ocorrência, os furtos continuam ocorrendo. O caso mais recente aconteceu entre a noite de domingo (6) e a madrugada de segunda-feira (7), por volta das 23h50. Na ocasião, foram furtados novamente bebidas e balas do interior do estabelecimento.
A proprietária afirma estar preocupada com a insegurança e os prejuízos constantes. Ela espera que providências sejam tomadas para evitar novos episódios, especialmente diante da recorrência dos crimes. Até o momento, ninguém foi preso. O caso deverá seguir sob investigação da 124ª Delegacia de Saquarema (124ª DP).
*Com informações do Saquarema da Informação.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.