Casa de Cultura de Iguaba Grande abre inscrições para cursos livres

Matrículas vão até o domingo (7) e podem ser feitas no site da Prefeitura; todas as atividades serão gratuitas

328

Secretaria de Cultura de Iguaba Grande abriu, nesta segunda-feira (1°), as inscrições para os cursos livres, que acontecerão na Casa de Cultura. Serão disponibilizadas aulas de teatro, violão, teclado, canto, instrumento de sopro (trombone, sax e trompete), além de violino, dança e criação literária. Todas as atividades serão gratuitas e a matrícula pode ser feita através do site da prefeitura, neste link, até o domingo (7).

As aulas começam na segunda-feira (15). No formulário de inscrição é possível escolher entre os turnos da manhã, tarde ou noite para realizar as aulas. O curso livre tem duração de seis meses.

“Estamos retornando com as atividades na Casa de Cultura. O espaço é muito importante para a construção artística da população de nossa cidade. Além das aulas, também estamos realizando os lançamentos de livros dos escritores de Iguaba. É um momento muito importante para o cenário cultural, em geral. O retorno das aulas é algo muito importante para a cultura de Iguaba Grande”, finalizou a subsecretária de Cultura, Miryam Inez de Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui