InícioEconomiaCartões sociais Mumbuca Transporte são entregues em Maricá

Cartões sociais Mumbuca Transporte são entregues em Maricá

Benefício vai permitir viagens gratuitas mensais nas 15 linhas das vans municipais

Teve início nesta segunda-feira (19), em Maricá, a distribuição dos cartões sociais do programa Mumbuca Transporte, que vai permitir à população viagens gratuitas nas vans municipais. A entrega acontece nos terminais rodoviários do Centro e de Itaipuaçu, para o público em geral. Na próxima quinta-feira (22), serão distribuídos os cartões essenciais, destinados a idosos e pessoas com deficiência.

Quem ainda não se cadastrou pode comparecer ao local de atendimento mais próximo de sua casa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com original e cópia de identidade, CPF e comprovante de residência (conta de luz, água, gás, telefone, IPTU, imposto de renda, contrato de locação ou declaração de residência emitido pelo CRAS).

O programa Mumbuca Transporte amplia o alcance da “tarifa zero” na cidade permitindo a realização de mais de mais de 355 mil viagens gratuitas mensais à população nas 15 linhas de vans do município operadas por 74 permissionários. Cada beneficiário terá acesso a 60 passagens mensais por meio de cartões Riocard Mais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo