Um carro pegou fogo na tarde desta quinta-feira (12) na Praia Grande, em Arraial do Cabo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
De acordo com informações, um extintor de incêndio chegou a ser utilizado para ajudar a conter as chamas nos primeiros momentos. A ação inicial ajudou a evitar que o fogo se espalhasse até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Os militares foram acionados para atender a ocorrência e realizaram o controle do incêndio no veículo.
As circunstâncias que provocaram o fogo não foram informadas. O caso chamou a atenção de pessoas que estavam nas proximidades da praia no momento do incidente.
*Imagens: LN Notícias.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






