Um carro pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (15) na Avenida Nossa Senhora da Assunção, em Cabo Frio. O caso foi registrado por volta de 00h30.
Testemunhas relataram que ouviram um barulho semelhante a estouro de poste e, em seguida, avistaram o veículo em chamas. O incêndio ocorreu na parte da frente de um prédio, mas ninguém estava próximo ao carro no momento.
Ainda segundo relatos, os bombeiros chegaram cerca de 7 a 10 minutos após o início do fogo e conseguiram controlar as chamas rapidamente. Não houve registro de feridos.
O RC24H tenta contato com os bombeiros, em busca de outros detalhes, e aguarda retorno.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.