Um carro pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (27) no bairro Regame, em Araruama. O incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que foram acionadas para conter as chamas e garantir a segurança da área.
Imagens registradas no local mostram o veículo tomado pelo fogo enquanto os militares atuavam no combate ao incêndio. A área foi isolada para evitar riscos a moradores e pessoas que passavam pela região.
Segundo as informações iniciais, a ação rápida impediu que as chamas se espalhassem para a fiação elétrica e para residências próximas.
Até o momento, não há registro de feridos. As causas do incêndio ainda não foram informadas e deverão ser apuradas.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






