InícioEstadoRegião dos LagosCarro de vereador é levado durante assalto em Rio das Ostras

Carro de vereador é levado durante assalto em Rio das Ostras

O carro do Vereador de Rio das Ostras Mauricio BM (PV) foi levado durante um assalto na última segunda-feira (1) no bairro Operário no município. Segundo Mauricio, a vítima foi seu segurança que chegava pra buscá-lo em sua residência após o almoço por volta das 12h50.

A ação aconteceu na Rua Campista, o funcionário do vereador chegou no veículo, em seguida dois criminosos chegam a pé e anunciam o assalto, um deles ainda aponta a arma para o segurança, que é colocado pra fora do carro, enquanto os criminosos saem com o veículo.

O carro um Fiat Largo Branco, foi levado, mas encontrado abandonado em Unamar ainda na noite de ontem. Os criminosos ainda levaram documentos pessoais e o celular do segurança, itens não recuperados.

“ Na última sexta-feira, estive em reunião com o Comando do 32 BPM para pedir reforço de segurança para a cidade de Rio das Ostras e na segunda-feira acabei sendo vítima de um assalto, difícil de acreditar “, disse Mauricio BM, vereador mais votado em Rio das Ostras na última eleição municipal.

*Com informações do Portal Cidade 24h
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content