27/04/2025 — 07:34
  (Horário de Brasília)

Carro capota em rotatória no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) na altura do 'Trevo da Volks'

Compartilhe

Um acidente na manhã desta quinta-feira (27), entre as avenidas América Central e Teixeira e Souza, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, causou congestionamento na altura do ‘Trevo da Volks’.

Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 08h40, quando um motorista perdeu o controle do veículo e subiu na rotatória, capotando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. A vítima foi levada para o Hospital Central de Emergências (HCE) de São Cristóvão.

Até o momento, não há informações sobre a identificação do motorista e a condição de saúde.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias