20/09/2025 — 11:50
  (Horário de Brasília)

Carro cai na lagoa no bairro Praia do Hospício, em Araruama

Veículo foi parar na água na Avenida Prefeito Afrânio Valadares; circunstâncias estão sendo investigadas

Compartilhe

Um carro caiu dentro da lagoa no bairro Praia do Hospício, em Araruama, na madrugada deste sábado (20). O acidente ocorreu na Avenida Prefeito Afrânio Valadares.

O veículo ficou de rodas para cima e parcialmente encoberto pela água. Parte da estrutura do deck ficou completamente destruída.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre feridos. As causas do ocorrido ainda não foram esclarecidas, e as circunstâncias serão apuradas pelas autoridades competentes.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias