Carro atinge e quebra portas do Banco do Brasil em Búzios

Acidente aconteceu nesta terça-feira (29), em uma unidade bancária do centro da cidade

647

Uma agência do Banco do Brasil, no centro de Armação dos Búzios, amanheceu com as portas de vidro destruídas nesta terça-feira (29). Câmeras da Central de Monitoramento de Búzios captaram as imagens de um Ford KA, de cor Branca, com placa de Macaé, batendo de ré na porta da frente.

A princípio, imaginou-se tratar de uma tentativa de assalto, mas nenhum dos caixas eletrônicos foram roubados. O caso aconteceu no final da noite de segunda-feira (28), por volta das 22h40.

Conforme as imagens, um casal estava próximo ao local conversando, quando a mulher entrou no carro e saiu em alta velocidade. Logo em seguida, retornou de ré, e numa manobra descontrolada, subiu os degraus da agência colidindo na porta da entrada, causando um enorme estilhaço de vidros no chão. Depois, a condutora desceu do carro, aparentemente tonta e foi ao encontro do homem que estava conversando antes do acidente. Os dois se abraçaram e foram embora.

Os agentes do Centro de Monitoramento acionaram a Ronda Municipal (ROMU) e ligaram para Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) da Polícia Militar, através do 190. O Proeis também esteve no local.

As imagens das câmeras de segurança da Prefeitura irão contribuir nas investigações da 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), para capturar a autora do crime contra o patrimônio público.

De acordo com a Central de Monitoramento, “buscas foram feitas pela cidade, mas o veículo não foi localizado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui