InícioDiversãoCarnavalCarnaval de Rio das Ostras traz jazz e blues com atrações internacionais

Carnaval de Rio das Ostras traz jazz e blues com atrações internacionais

Pelo segundo ano consecutivo, "Carna Jazz" promete agitar a Lagoa do Iriry com programação alternativa para quem deseja fugir da folia tradicional

Reconhecida como a Capital Estadual do Jazz e Blues, Rio das Ostras traz para dentro da folia, mais uma vez, esses gêneros musicais, que são marcas fortes da arte produzida no Município.

Entre os dias 10 e 12 de fevereiro, o anfiteatro da Lagoa de Iriry vai receber o “Carna Jazz”, uma programação alternativa, com dois shows gratuitos por dia, inclusive com duas atrações internacionais, a partir das 15h30.

Laretha Weathersby

O Carna Jazz é um aquecimento das comemorações dos 20 anos do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival completos em 2024 e combinará o alto-astral da praia com a musicalidade dessa mistura de gêneros. Esta programação alternativa busca agradar a todos os públicos e vem desmistificar a ideia de que o jazz e o blues são desanimados.

A programação começa no sábado (10) com a cantora paulista Suê, às 15h30; e o cantor e gaitista americano, Omar Coleman, às 19h. No domingo (11) a ‘prata da casa’ Cláudia Falcão fará um tributo a Elza Soares, às 15h30, e a Banda do Síndico mostra uma mistura de blues com soul music com um tributo a Tim Maia, às 19h. E na segunda-feira (12) o Carna Jazz apresenta a Banda Afroribeirinhos e a diva do blues, Laretha Weathersby.

Suê Domingues

O Carna Jazz é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras e Fundação de Cultura, conta com o patrocínio do Sesc RJ, Sapura, Oceânica, Vallourec e Discapel; apoio da Like Produtora e Experimente Rio das Ostras e produção da Azul Produções.

Programação:

10/02 – abertura 15:30
Suê Domingues
Omar Coleman

11/02 – abertura 15:30
Cláudia Falcão canta Elza Soares e clássicos dançantes da MPB
Banda do Síndico – Tributo a Tim Maia

12/02 – abertura 15:30
Banda Afroribeirinhos
Laretha Weathersby

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo