CARNAVAL 2022/ Estradas seguem com fluxo intenso na volta pra casa da Região dos Lagos

O dia de maior fluxo na volta da folia é esta Quarta-Feira de Cinzas (2), quando são esperados 39 mil veículos só na RJ-124

517

A movimentação de volta pra casa no pós Carnaval teve início nesta terça-feira (1) na Região dos Lagos.  Com a expectativa de passagem 33 mil veículos, o dia de maior fluxo em direção ao Rio é esta Quarta-Feira de Cinzas (2), quando são esperados 39 mil veículos. A previsão é que a quinta-feira (3) também seja de fluxo intenso, com a previsão de 29 mil veículos e a movimentação de volta para casa se estenderá até a segunda-feira (7), de acordo com a CCR ViaLagos.

RJ-124 (VIALAGOS)

Na manhã desta quarta-feira (2), o motorista que deixa a Região dos Lagos vai encontrar a RJ-124 com tráfego lento no sentido Rio de Janeiro. O fluxo intenso com lentidão tem início no km 9 até a praça de pedágio.

NITERÓI-MANILHA (BR-101)

Na BR-101, no sentido Rio de Janeiro, a previsão é que 121 mil veículos passem pela rodovia. O trânsito segue normal em ambos os sentidos. 

PONTE RIO-NITERÓI

O motorista que pegar a Ponte Rio-Niterói vai encontrar fluxo normal nos dois sentidos da pista. Travessia leva 13 minutos. 


C

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui